Absurdo na Agência do Banco do Brasil em Tutóia

Receber dinheiro ou fazer transações bancárias tem sido motivo de estresse, raiva, discussões e até briga entre pessoas no BB em Tutóia. Semana passada dois clientes discutiram e foram aos tapas na fila do caixa eletrônico da única agencia do BB em nossa cidade que atende a uma população de 50 mil habitantes incluindo população de cidades vizinhas como Paulino Neves, por exemplo.


Essa situação de insatisfação para muitos não é de hoje, há algum tempo vem ocorrendo, eu mesmo já fiz reclamações pelo serviço de 0800 do Banco e reportagens locais feitas por comunicadores de rádios da cidade também há pelo menos dois, três anos atrás denunciam. E a situação permanece, não há ampliação do banco nem melhoramento do atendimento, pelo menos não percebo se há de fato.

No início de mês é mais agravante a situação, a fila para receber benefícios é um deus nos acuda. Pessoas se amontoando em filas enormes fora e dentro da agência como mostro nas fotos. E lá dentro confusão, caixa que não funciona, desorganização entre outros absurdos.


Como diz o Dito em seu Blog, são absurdos que só acontecem em Tutóia.


Comentários