I Fórum de Gestão Democrática da Cidade surge como forte oposição em Tutóia


O I Fórum de Gestão Democrática da Cidade, que aconteceu hoje na Rua Magalhães de Almeida, Barra, apresentando o eixo de discussão: O estatuto da Cidade e a Cidadania Local e Políticas Públicas, reuniu muitas pessoas de várias localidades do município e sociedade civil organizada. Além de políticos, de várias siglas partidárias, um agrônomo e um juiz federal, palestrantes do evento.
A reunião - pelo menos é a impressão que se tem - desponta como forte oposição a situação do atual governo municipal e também de chapa vencedora nas eleições de 2012. Afinal, aconteceu com presenças e enfáticos discursos dos principais nomes políticos de Tutóia – Chico Canavieira, Zilmar Melo, Floriano (vice prefeito), Zé Orlando, Flávio Merequeta entre outras lideranças e com o apoio de políticos do Estado como o Deputado Cesar Pires.
O Fórum discutiu a importância da implementação de politicas públicas, fiscalização das ações do governo, acompanhamento da compra de merenda escolar local preconizada pela legislação e outros assuntos pertinentes. 
Almoço








Dep. Cesar Pires






Agrônomo José Mesquita

Mesa de recepção

Comentários