Briga por Território político entre paulino Neves e Barreirinhas


Do blog do francis

Donos do poder!

Foto: Coluna Imirante
O Prefeito de Barrerinhas Albérico de França Ferreira Filho (Albérico Filho) PMDB, aprontou mais uma no município de Paulino Neves. Dessa vez Albérico Filho diz que os povoados de Baixinha, Boa Fé, Estiva, Jurubeba e Mata pertencem ao municipio de Barreirinhas, isto baseado em informações do IBGE, cujo processo ainda está em análise e o município ainda não foi comunicado oficialmente pelo TRE sobre o dominio de tais povoados.

Em nota, o prefeito de Barreirinhas informa ao Prefeito de Paulino Neves e Secretario de Educação, que o mesmo tomará posse e passará a gerir as escolas municipais dos respectivos povoados, inclusive a Escola Municipal Raimundo Martins da Costa localizada no povoado Mata (aquela que foi fechada ha duas semanas atras, para impedir o funcionamento das aulas), que Albérico Filho afirma que a escola antes pertecia a Paulino Neves e agora a mesma é de responsabilidade da Secretaria de Educação de Barreirinhas.

Tudo isso, não passa de interesse político da parte dele e de mais alguem que passou aqui por Paulino Neves, e hoje está tentando fazer de tudo para prejudicar a população paulinevense. Vale ressaltar que, caso esses povoados sejam transferidos para Barreirinhas, todo eleitor devará transferir o título de votação para o referido município, além de recursos financeiros do Governo Federal. É isso que os donos do poder desejam!

Comentários