Câmara Municipal em Debate. Leia! - do blog do frnacisadonai


Muitos foram os comentários que saíram nas ruas de Paulino Neves, de que hoje (02) a oposição cassaria o mandato do Prefeito Raimundinho Lídio (Se cassaram ele e não acharam, são abestados! Ele passou o dia na casa dele). A população ficou tão ansiosa que decidiram ir até a câmara de vereadores assistirem a tão “esperada” cassação.

A sessão iniciou-se com Amadeu pedindo que os advogados da Câmara se retirassem do Plenário e assistissem na platéia. Após leitura da Ata, a secretária da câmara leu uma correspondência do Ministério Social e Combate a Fome, que após lido, a vereadora Ana Lúcia perguntou-a se não tinha mais nada pra ler, pelo que a secretaria disse que não.

O primeiro vereador a fazer pronunciamento foi Aldo Reis, que comentou sobre as obras já realizadas pela administração atual, onde o mesmo citou o Hospital e Rodovia MA-315 que foram construídos pelo governo do Estado através de esforços de Raimundinho Lídio e disse ainda que governo do Estado e Município trabalham em parceria unidos, disse ainda que se sente preocupado quando ver alguém que precisa ir ao hospital e não tem carro, precisa ir a pé, pois a distância é grande onde deveria ter um carro de apoio a essas pessoas, para facilitar o acesso.

O Vereador Antonio Carlos disse que o prefeito não está preocupado com histórias bestas que saiu na rua, pois o mesmo está limpíssimo para concorrer ás eleições de 2012, falou ainda que o vereador Moisés está de parabéns por ter ganhando da administração atual o calçamento da ladeira da Cardosa, a estrada vicinal e uma ponte, esforço de Raimundinho Lídio e concluiu parabenizando o prefeito pelas obras concluídas. Após o vereador Antonio Carlos concluir sua fala, a vereadora Ana Lucia faz replica e diz que a escola do Alazão foi projeto dela, onde a mesma colocou requerimento na Câmara e também fez 3 reuniões na comunidade e o prefeito executou o projeto, "é dever dele! o vereador coloca requerimento, coloca projeto e o prefeito executa, é dever do prefeito!"

O vereador Luizinho, iniciou dizendo para presidente MANDAR sancionar o Projeto de Lei que descentraliza as sessões da câmara, e tambem o projeto de arborização nas avenidas da cidade e que caso, o executivo não sancione a câmara pode aprovar e colocar em mural para todos ver. Solicitou ainda da presidenta um posto do INSS para atender a população do município. Finalizou o discurso dizendo que não vai permitir que professor que tem 15 anos de carreira fique desempregado, isto porque poucos paulinevenses conseguiram classificação no concurso.

Comentários