IEMMa leva craques do Beach Soccer do Maranhão e do Brasil, os tutoienses: DATINHA, JAQUES, PAULINHO E GEOVANE, para uma conversa com os alunos

o blog do IEMMa


Tivemos a honra de receber em nossa escola nesta manhã, as estrelas do Beach Soccer, os TUTOIENSES: Datinha (campeão nacional pela Seleção do Brasil), Paulinho, Jaques e Geovanne - atletas do Cruzeiro Beach Soccer!! São atletas de reconhecimento nacional pelo talento e pela competência! São craques mesmo!!

Acompanhados pelo Secretário de Esportes do Município, o Sr. Popi, os atletas conversaram com nossos alunos, receberem homenagens, tiraram fotos, deram autógrafos, chutaram uma bolinha e o mais importante: deram exemplo de simpatia e amor pelo que fazem.

Esses rapazes são exemplo de dedicação, de determinação, de humildade e principalmente de competência! São atletas que têm o mérito da vitória porque lutam, porque acreditam, não choramingam, vão lá a fazem bem, fazem bonito! O sucesso é só resultado do talento e também do empenho em concretizar o dom de saber jogar!

Nossas estrelas deixaram claro que nada para eles é fácil! Falaram sobre o sonho de andar de avião, sobre os sacrifícios que fazem, sobre alguns momentos de necessidade. No entanto, em nenhum momento reclamaram falta de reconhecimento ou demonstraram vaidade! Simplesmente relataram suas experiências, sua trajetória e seus planos! Craques da vida!!

É, pessoal! Esses rapazes vão jogar muito ainda, vão levar o nome de nossa terra para o mundo! Certamente vão precisar de apoio, de reconhecimento e no mínimo de ser bem recebidos na sua terra!
O IEMMa se alegrou em recebê-los! Nossos heróis da vida real ganharam mais admiradores e mais fãs! Certamente, hoje nossos alunos levaram para casa uma lição de vida, de luta, de esforço e de SUCESSO!

NÓS É QUE AGRADECEMOS! PURA EMOÇÃO!!

Perguntando!






Uma mensagem para os alunos!



Uma honra vê-lo fazer um gol só para nós!



Uma honra vê-lo fazer um gol ao vivo!!

Comentários