A VERDADE, SOMENTE A VERDADE NA HORA DA MENTIRA!



Blog do Dito

FALE A VERDADE QUANDO A MENTIRA FOR DITA POR ELE ! 




A campanha política está chegando e você precisa está preparado. Vamos treinar? Já está na hora. Portanto, se daqui a alguns dias você ouvir o que está escrito abaixo é só responder: É MENTIRA !



Que abram as cortinas. Vai começar o SHOW!
- A culpa não é minha, o problema da água é do Estado, fizemos o que foi possível, está tudo normal. Eu juro por Deus, eu amo vocês meu povo.
Você responde: É MENTIRA. Foram liberadores 5 milhões de reais, as obras feitas até agora não condizem com o dinheiro enviado para este governo.
- Ué, meu povo querido que eu amo e Deus sabe disso. O sistema de abastecimento de água vai ficar pronto em setembro.
Você respondeÉ MENTIRA. Em setembro? se não ficou pronto em mais de 3 ano e meio de mandato porque ficará em setembro desse ano?
- Os bloquetes foram recursos próprios, foi o meu esforço. Deus sabe disso.
Você responde: É MENTIRA. O bloquetes foi um programa do Governo Estadual e sabemos que foram enviados mais de 1 milhão e 200 mil, portanto foi a sua obrigação colocá-los. Aliás, qual empresa faz os bloquetes?
- Uma empresa de São Luis, está toda legalizada, inclusive o bloquete sai barato pro bolso de vocês.
Você responde: É MENTIRA. Não se sabe que empresa essa, inclusive, quais empresas ganharam as licitações das “OBRAS” feitas?
- É a mesma, Deus é testemunha disso. Eu amo este povo, por isso a nossa educação nunca esteve tão bem, paguei até o bônus dos Professores.
Você responde: É MENTIRA. Desde 2009 que o bônus não é pago corretamente, todos sabem disso. Inclusive ano passado foi repassado mais de 32 milhões de reais pra educação. Qual foi a sobra? Não sobraria em torno de 14 mil para cada professor?
- Claro que não, eu amo os professores. Deus sabe disso. Sobrou só aqueles Hum Mil e doze reais mesmo. Sobrou só isso, eu juro. Eu tenho orgulho de ter ganhado o titulo de um dos 50 melhores PREFEITOS do Brasil.
Você responde: É MENTIRA. Esse título foi "comprado". Pois como um Prefeito que não paga bônus dos Professores, não investe na saúde (só em Coca-Cola) e ainda não executou a obra do abastecimento de água pode está entre os 50° melhores do Brasil, heim?
- Na Prefeitura mando eu, inclusive, não existe esse negócio de nepotismo no meu Governo. Deus sabe disso. Eu amo vocês.
Você responde: É MENTIRA. Todos sabem que o povo que ta no poder não é o POVO que deveria ta no “poder”.
- Graças a Deus eu apoiei o esporte, por isso o Beach Soccer foi tetra campeão do Maranhão.
Você responde: É MENTIRA. Até seu secretário de esporte sabe que essa é mais uma mentira. Os jogadores só não passaram necessidade porque receberam ajuda de outras pessoas, pergunte a eles.
- O meu governo é bom, é tudo feito com carinho e pensando em vocês. Sou CANIDATO de novo porque eu amo vocês. Deus sabe disso.
Nesse você caso não responde... VOCÊ VOMITA..

Comentários

Postar um comentário