Bioenergy começará as obras de parques eólicos em março em Paulino Neves e Tutóia

A Bioenergy iniciará em 1º de março deste ano as obras dos primeiros 13 parques eólicos para geração de energia de um total de 50 que serão instalados nos municípios de Paulino Neves e Tutóia, com investimento total de R$ 6 bilhões. O anúncio foi feito ontem pelo presidente da empresa, Sérgio Marques, à governadora Roseana Sarney, durante encontro no Palácio dos Leões.


A primeira fase de um dos maiores investimentos na área de energia no Maranhão, o parque eólico que será instalado pela Bioenergy nos municípios de Paulino Neves e Tutóia terá início em março de 2013, com o lançamento da Pedra Fundamental.

Segundo o presidente da Bioenergy, Sérgio Marques, a instalação do parque eólico está prevista para ocorrer em três fases, até o ano de 2016. “O início das obras está marcado para 1º de março e o cronograma de investimentos da primeira fase no estado se estende até o mês de abril de 2015. Entretanto, os primeiros aerogeradores dos 13 parques entram em operação comercial já em março de 2014”, contou   do blog do francis

Comentários