GOVERNADORA ROSEANA SARNEY INAUGURA MA-312 QUE LIGA TUTÓIA A ÁGUA DOCE DO MARANHÃO


O evento contou com a presença de secretários de estado, prefeitos da região como Valéria do Manin, de Araioses, Diringa de Tutóia e do prefeito  de Água Doce,  Rocha Filho.

A governadora do Maranhão Roseana Sarney, ao lado do prefeito Rocha Filho e seu secretariado e com a população aguadosence presente em grande massa, inaugurou na manhã dessa sexta-feira (18) a MA-312 estrada que liga a cidade de Água Doce ao povoado Barro Duro no município de Tutóia.
Ao chegar em Água Doce Roseana Sarney foi recepcionada pelo prefeito Rocha Filho e correligionários políticos , juntos seguiram em caminhada até a entrada da cidade para inauguração da estrada pavimentada.

Em discurso a governadora Roseana Sarney afirmou que muitas conquistas ainda estão por vir, e que o povo de Água Doce estava de parabéns pela obra de pavimentação da estrada que era um sonho do povo da região , e afirmou que o governo do estado em parceria com a prefeitura de Água Doce irá fazer muito mais emprou do desenvolvimento do município .


Na oportunidade o prefeito e agovernadora fizeram entrega de canoas e quites de pesca para pescadores associados na colônia de pescadores Z-78.

E, no final, acompanhada de uma multidão a governadora Roseana Sarney visitou a casa do atual prefeito Rocha Filho para um café da manha. Em seguida obedeceu sua agenda e com uma despedida em meio a aplausos a governadora seguiu em visita á cidade visinha de Tutóia para mais inaugurações .

Reportagem de Antonio veras para o blog Edu Santos
Do blog do Neto Pimentel

Você pode também ouvir e baixar o áudio da uma entrevista feita pelo repórter Victor Almeida com prefeitos da região e secretários de estado, acesse aqui: http://www.1cn.com.br/Pagina.htm 

Comentários