Prefeito e Vereadores são empossados em Tutóia e mais uma vez parece que não teremos representantes na Câmara, digo, vereadores ao lado do Povo, pois apenas dois vereadores não votaram em Alexandre Baquil da base do governo para presidente da Câmara para os próximos dois anos

texto do blog do Ariston Caldas


Na manhã de terça feira dia 01 de Janeiro de 2013, foram empossados o Prefeito o vice-Prefeito e os Vereadores eleitos na eleição de 2012 em Tutoia Maranhão.
São Eles: Raimundo Nonato Abraão Baquil ( Prefeito ). Batista Leonardo ( vice-Prefeito) Zé Orlando , Christian Noronha, Antonio Chico; Elias do Chico Elias; Gean; Binha; Zé de Mar; Nilson; Pedro Agripino; Maria do Carmo; Paulinho; Rafael do Mário; Alexandre Baquil. ( vereadores).

A sessão foi presidida pelo Vereador Zé Orlando e Christian Noronha, uma vez que o regimento interno da Câmara diz que será o Vereador de maior idade entre os eleitos que presidirá a sessão especial.

E assim Zé Orlando conduziu a sessão de maneira harmoniosa empossando os 13 vereados e logo em seguida realizou a eleição da mesa diretora da Câmara municipal que teve como Presidente eleito o Vereador Alexandre Baquil. Após a eleição da mesa diretora o presidente eleito empossou o Prefeito e o vice- Prefeito.

Zé Orlando fez uso da palavra reafirmando que irá ser de fato representante legitimo do povo e que irá cumprir com os princípios da administração publica e respeitando a constituição Federal , Estadual e a lei orgânica Municipal de Tutoia, assim também como o regimento interno da Câmara.






Comentários