Sindicato dos Servidores (Professores) participa de Reunião de Elaboração do Plano Municipal de Educação de Tutóia

Na manhã desta quinta feira vários membros de escolas, sindicato, secretaria de Educação e outros segmentos participaram da segunda reunião que irá analisar o plano antigo e fazer a nova redação do Plano Municipal de Educação de Tutóia, para os próximos 10 anos. No entanto, os representantes do Ministério Público, do Conselho Tutelar e da Rede Privada não compareceram, que segundo a Coordenadora da Ação de Elaboração do Plano, Herisenita Moraes, foram convidados.

Entre os presentes estava o Sindicato dos Servidores Municipais de Tutóia representado por seu presidente Elivaldo Ramos, Coordenador de Comunicação Paulo Rogério e o membro Cleijan Brandão.

Na reunião foi lida a Ata da reunião anterior, elaborado o Sumário do Plano, agendamento dos encontros mensais e criação de uma Comissão que deve realizar um estudo da Caracterização do Município contemplando aspectos geográficos, socioeconômicos, históricos, culturais e educacionais para nortear as discussões de elaboração do Plano. A Comissão ficou constituída por Elivaldo Ramos, Cleijan e Paulo Rogério (sindicato) e Lourdes Góes e Valéria (diretoras).

Os próximos encontros estão marcados para os finais de cada mês até agosto, data de finalização do Plano.

Comentários