Loira acusada de golpes é denunciada na Delegacia de Defraudações




loira fatal4Somam mais de 50 os registros de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Defraudações contra Macyelli Trabulsi  conhecida como “Loira Fatal”, acusada de aplicar golpes em empresários, políticos, comerciantes como donos de lojas, supermercados e até em taxistas. Aliás, tem outra loira também aplicando golpes na praça.
Dona de um blog de modas, a exuberante jovem  mostra em seu espaço na net produtos chiques do primeiro mundo e diz que pretende montar uma loja e cada vez mais se aperfeiçoar no ramo. Com isso, atraia muitas dondocas de São Luís.
Desde o início da semana ela foi acusada nas redes sociais de aplicar golpes como compras não  pagas em lojas e boutiques de luxo e por pegar táxis e não quitar as corridas. Ela estaria  ameaçando uma das vítimas.
Moradora do Renascença, a “Loira Fatal”, segundo os comentários ao blog, seria sobrinha de um ex-prefeito de Vargem Grande, ex-mulher de um filho de um juiz de direito e com inúmeros namoros com pessoas de destaques social na ilha.
A bela jovem, que namorou bem pouco tempo um deputado estadual (da turma dos novatos e casado), acusa um outro ex-namorado de fazer uma campanha contra ela.
Do grupo de pessoas importantes que teria sido vítimas, figuram parentes bem próximos de um dono de TV, um empresário forte do ramo das comunicações, um deputado com votação no Alto Sertão, dono de uma construtora, um hipermercadista, donas de boutiques de grife e um secretário estadual.
Na Delegacia de Defraudações estão sendo aguardadas novas queixas e a loira deve ser chamada para depor no início da próxima semana.
veja abaixo fotos da bela jovem Macyelli Trabulsi:
loironaloira fatal3 loira fatal2

Comentários