Flávio Dino visitará 4 municípios do leste maranhense


A caravana do Movimento Diálogos pelo Maranhão voltará ao leste maranhense neste fim de semana. São Bernardo, Magalhães de Almeida, Brejo e Milagres do Maranhão receberão o movimento a partir da noite desta sexta (2), que contará com a presença de Flávio Dino, deputados federais e estaduais e várias lideranças regionais.

Os eventos do leste maranhense começarão no município de São Bernardo e seguirão para Magalhães de Almeida, na noite de sexta (02). Milagres do Maranhão e Brejo recepcionarão a caravana dos Diálogos no sábado (03). O evento passará por estas cidades para conversar com a população e buscar soluções para os problemas que apresentados pela região.


Assim como em outras edições do movimento, lideranças comunitárias, sociais, políticas, empresariais e populares estarão reunidas, dialogando sobre alternativas que transformem a realidade social do estado.

Flávio Dino acredita que a partir da troca de experiências é possível transformar a realidade de cada região aproveitando suas potencialidades. Nas edições que já percorreram diferentes regiões do estado, Flávio Dino tem defendido um modelo de desenvolvimento através de um modelo político moderno e transformador, pautado em três premissas: Desenvolvimento para todos; Igualdade Social; e Justiça.
Extraído do Blog Neto Ferreira 

Comentários