Tutóia: Vereadores ainda não voltaram do recesso

Os vereadores deveriam ter voltado do recesso há duas semanas (dia 7 deste mês), no entanto, não voltaram. Apesar do atraso havia previsão de volta nesta quarta (21) também não aconteceu.

Segundo nos informou por telefone o Presidente da Casa, Alexandre Baquil, o motivo pelo qual ainda não voltaram aos trabalhos legislativos se deve a outro atraso, dessa vez o da entrega do material de vidraçaria que deve separar a galeria do plenário e um retoque na pintura. Informou ainda que os vereadores foram comunicados através de ofício do retorno na próxima quarta (28).

O blog o indagou sobre o atraso e este informou que eles poderão esticar as sessões no recesso de final do ano pra compensar as sessões não realizadas em agosto.

O blog fez contato também com o Vereador Cristian que informou por telefone que mesmo que a Câmara estando em obras não justifica o atraso na volta aos trabalhos, que estes poderiam estar realizando a sessão em outro local até que a obra da Casa ficasse pronta.

O fato é que os nobres legisladores de Tutóia tiverem folga além do normal. Mas aguardemos então dia 28. Ainda segundo o Presidente o sistema de som também será trocado.



Comentários