Presidente do sindicato dos professores Elivaldo Ramos juntamente com sua equipe realizou mais uma ação com participação de sócios, empresários e parceiros

do blog do Antonio Amaral

                                        PRESIDENTE HOMENAGEANDO SUA SÓCIA MÃE.
                               VICE-PRESIDENTE FALA DAS CONQUISTAS DO SINDICATO
                 DRA. ROSÁRIA FALA DA PARCERIA COM O SINDICATO
                   SRA. CARMEM LIMA, AFIRMA A IMPORTANTE PARCERIA DA ÓTICA LIMA.

A solenidade de entrega de Carteiras e Apresentação de Conveniados, marcou neste sábado(19), mais uma ação do Sindicatos dos Professores de Tutóia, Paulino Neves e Santana do Maranhão. 

A diretoria: Presidente Elivaldo Ramos. Vice-Presidente, Professora Celiane Pereira. Secretária-Geral, professora Nazaré. Tesoureiro-professor Catiêde. Assessor de Comunicação-professor, Paulo Rogério, professor Laércio, da papelaria Jacaúna, e demais membros.

Estiveram presentes em torno de 56 sócios e sócias, empresários parceiros. Foi apresentado um demonstrativo através do data show, o balancete das finanças, e os direitos conquistados pelo Sindicato através de seus assessor jurídico, e quais foram os avanços  conquistados em pouco tempo de luta Sindical. O Sr. Presidente colocou exposto em sua palestra o valor já arrecadado na conta do Sindicato através de seus sócios, o que já havia comprado de equipamentos, como: Computador, geladeira, máquina xerox, telefone, recuperação de poltronas de assentos, reivindicações com os sócios(as), enfim um avanço dado com pouco tempo.

Sr. Presidente Elivaldo Ramos, teve a honra de receber a visita de sua mãe, e família para prestigiar o momento da Solenidade, teve a participação dos empresários parceiros que estão conveniados com o Sindicato como: Fisiovida, com Dra. Rosário. Casa Medeiros, com Milsinho. Ótica Lima, com Carmem Lima, e outros que foram comunicados mas não compareceram. 

O momento marcou com as falas dos convidados que falaram da grande importância da parceria com a Instituição Sindical, e disponibilizaram estarem prontos para atender  todos os sócios do Sindicato. Após a participação das falas foi servido um coquitel. Essa foi uma das ações do SINSPUTSAMPAN, de Tutóia-Ma. 





com informações do blog do Antonio Amaral

Comentários