PARNAÍBA: Adolescente comete suicídio após deixar mensagens em redes sociais

Parnaiba e Litoral Litoral | segunda-feira, novembro 11, 2013 | 0 comentários

Imagem do arquivo pessoal da adolescente 
Em Parnaíba neste domingo  (10) uma adolescente identificada como Julia Rebeca se enforcou utilizando o fio da chapinha, antes de se suicidar deixou uma mensagens em seu Instagram e Twitter. 
Mensagem deixada no Instagram da adolescente 

Em seu Instagram postou foto ao lado de sua mãe e deixou a seguinte mensagem "Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito mãezinha.. desculpa desculpa...!! Guarda esse dia 10.11.13"
Mensagens deixadas no Twitter da adolescente 
E no seu Twitter deixou as seguintes mensagens, "É daqui a pouco que tudo acaba." e logo após "E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre"

PARNAIBA E LITORAL - Por Marcos Alves

Comentários

Postar um comentário