Paulino Neves: blogueiro Tone Carvalho denuncia abandono da Praça Zeca Penha

Zelar pelo bem público é um dever de todos, assim como fazer manutenção é um dever do gestor municipal

A praça Zeca Penha em Paulino Neves - MA Centro da cidade onde as crianças brincavam está condenada ao descaso.
As crianças que brincavam no parquinho, não se ver mais, pois não existe mais parquinhos, o que se ver hoje são mulas e jegues passeando pela mesma comendo a grama seca que ainda resta. As palmeira que antes o vento balançava suas palhas virsosas hoje estão muchas sem vida.

É o abandono politico!
E o que dizer de uma sociedade que se depara com essa situação diariamente e não faz valer seus direitos e seu dever de cobrar dos governantes um lugar melhor pra se viver, qualidade de vida.

O funcionário publico (prefeito municipal), parece não incomodar-se com isso, pois nada está sendo feito em relação ao caso.

Vou lhe contar uma história

Era uma vez uma empresa que abriu vagas de emprego pra novos  funcionários,  pessoas que estavam desempregadas puseram seus currículos para ser avaliado, alguns dos sócios da empresa avaliou os currículos honestamente, mais outros receberam propina por alguns candidatos, por isso, os candidatos não foram eleitos de formar honesta. Isso causou um grande prejuízo para empresa como fraude aos proprietários e desrespeito às opiniões dos mesmos. Contudo os proprietários no fim do contrato desses funcionários ao invés de despedir-los, recontratou todos eles novamente, e novamente recebendo propina para a recontratação. Alguns sócios que não se venderam foram desmembrado-os da sociedade empresarial sendo  hoje voluntários dessa empresa até o final do contrato atual.

A empresa que me refiro presado leitor, é o estados e municípios, os funcionários desempregados são: prefeito, vereadores, governadores, deputados, presidente, e os proprietários é o vulgo (povo) que tem a chace de contratar para si  funcionários honestos e prefere recontratar velhos funcionários que só lhe deram prejuízo e não o respeita no aspecto digno de um cidadão conterrâneo.

E essa empresa já não produz mais, se mantem das nossas ações que não administramos mais sim contribuímos. só contribuímos              

Pense nisso sócio.





Comentários