Tutóia: terminou ontem o Projeto Rua da Leitura

Usuário do facebook de Francisco Lemos parabeniza o Projeto
Ontem tivemos o encerramento, do projeto RUA DA LEITURA que é uma iniciativa da professora Maria De Lourdes Ramos.

o projeto este ano se estendeu por três dias, "terça, quarta e quinta feira", o mesmo teve este ano como tema principal O MEIO AMBIENTE, com a participação de várias escolas da região, que levaram sua mensagem numa linguagem direta e indireta através de lindas exposições. N
ão podendo deixar de citar a palestra da professora EDIRSOLANGE que alertou a população sobre o impacto que causamos ao meio ambiente. 

Parabéns a todos os envolvidos neste evento. e tenho certeza que vocês conseguiram nus repassar as suas mensagens e nus deixar mais alertas em relação a responsabilidade que todos temos pelo meio em que vivemos.

Espero eu que este evento entre por definitivo no nosso calendário cultura, que haja mais interesse da polução pela leitura. 

Ontem na sua última noite foi comprovado o sucesso que esta sendo este evento, pois o lugar que parecia ser grande se tornou pequeno e apertado, demostrando assim para que no próximo ano possa ser ampliado ainda mais o espaço.

Mais uma vez parabéns a todos os envolvidos e que daqui pra frente só possa crescer ainda mais o interesse da população pela leitura e por eventos como esse que nus alimenta de coisas que cada vez mais se torna essencial para nossas vidas e para as vidas futuras.





Comentários