ENCERRAMENTO DO PROGRAMA "ALFA & BETO" no Município de Água Doce do Maranhão



 
Nesta quarta-feira (dia 04), os alunos das turmas de 1º ano das escolas Luiza Felix (Cana Brava) e II Irmãos (Piranhas) reuniram-se e comemoram o encerramento do Programa Alfa e Beto. Na festividade, os alunos receberam o Certificado de Participação no Programa. O evento contou com a presença dos alunos, pais, diretores, do coordenador do Programa no município de Água Doce, o Professor Elias Filho, além da presença do Secretário de Educação Bernardo Pedro e de sua equipe. 

As duas escolas que se reuniram em Piranhas, proporcionaram uma tarde de diversão. A professora Eusimar (escola Luiza Felix) e a professora Josivância (II Irmãos) fizeram, juntamente com seus  alunos, uma apresentação contando a história do ALFABETO e, para provar o sucesso do Programa, alguns alunos fizeram leituras de texto alusivos ao Natal. Algumas mães pediram a palavra e agradeceram o empenho das professoras para com a aprendizagem dos filhos.

O coordenador Elias Filho falou da importância do Programa, elogiou as escolas e parabenizou os alunos. E por fim o Secretário de Educação, Bernardo Pedro, fez uso da palavra, reiterando a importância do Programa e da satisfação em ver crianças de apenas 6 (seis) anos de idade  lendo tão bem; agradeceu o convite e comentou que o Programa ALFA&BETO se estenderá aos alunos de 2º ano.

PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS DO PROGRAMA ALFA&BETO.


Veja as Fotos:

Reunião de alunos, pais e mestres do Programa
Alunos e a Professora Josivânia

alunos do Programa Alfa e Beto

Professora Eusimar, alunos e o Coordenador Elias Filho

Coordenadores Elias Filho, Joel; Secretário de Educação Bernardo Pedro; Professoras Eusimar e Josivânia

Secretário entrega Certificado do Programa Alfa e Beto

Comentários