Prefeitura de Araioses tem prazo de seis meses para realizar concurso público


Em caso de descumprimento a prefeita Valéria Leal pagará multa diária de R$ 1 mil.
Prefeita Valéria Leal
A realização de concurso público para o preenchimento de 124 vagas na administração municipal de Araioses foi tema de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Município e o Ministério Público. O prazo para o cumprimento do acordo é de seis meses.
O TAC foi assinado pelo promotor de justiça John Derrick Barbosa Brauna e pela prefeita Valéria Cristina Pimentel Leal.
No documento, o Município se compromete a enviar projeto de lei tratando da realização do concurso à Câmara Municipal, nomeando e dando posse aos candidatos aprovados para os cargos de guarda municipal, agente administrativo, vigia, psicólogo, assistente social, motorista, médico, enfermeiro, entre outros.
No decorrer do processo, a Prefeitura de Araioses deverá enviar relatórios mensais ao Ministério Público sobre o andamento e cumprimento das obrigações acordadas. Em caso de descumprimento ou atraso de qualquer das cláusulas, está previsto o pagamento de multa diária de R$ 1 mil pela prefeita Valéria Leal.
Fonte: MPM

Comentários

  1. Que putaria é essa? Todo mundo sabe que a carência de professores no município de Araióses é gigantesca, que o número de professores contratados é enorme. Isso são relatos dos próprios educadores efetivos que atuam na rede de ensino vários professores e a própria comunidade estão revoltados por este descaso. Como é a prefeitura ñ abre vagas para professores, isso é um absurdo, como várias coisas no nosso país, principalmente no NORDESTE. Isso deixa todos nós revoltados...

    ResponderExcluir

Postar um comentário