FATALIDADE! Três homens morrem asfixiados dentro de tanque de combustível no interior do MA.

Três homens identificados inicialmente apenas pelo primeiro nome como sendo Michel, Ronivon e João, que faziam a limpeza de um tanque de combustível da empresa Total sem o uso de nenhum equipamento de segurança, foram retirados desacordados do interior do tanque de combustível onde trabalhavam, depois de passarem mal na tarde deste domingo (02), e encaminhados em estado grave para o hospital mais próximo, onde já chegaram sem vida.  


O acidente de trabalho aconteceu na cidade de Maracaçumé, município maranhense distante aproximadamente 458 km da capital São Luis. Informações dão conta de que um dos homens desmaiou enquanto fazia limpeza do tanque, os outros desceram para socorre-lo e também desmaiaram.
Os três foram resgatados por populares e imediatamente encaminhados para o hospital mais próximo,  informações de populares dão conta de que os três homens já saíram sem vida do tanque, a causa da morte seria asfixia. Vale ressaltar que nenhuma das vitimas usava equipamentos de segurança individual - EPI.


Com informações de jarivanio.com 
e fotos de Fernando Nascimento


via blog do Alexandre Cunha 

Comentários