Meninos de Paulino Neves dão show com flautas em evento

O auditório Raimundo Lídio ficou pequeno diante de tamanha grandiosidade. Foi preciso duas apresentações para que todos pudessem apreciar o evento.

A pequena Tayane de apenas 6 anos [no destaque], tocou como gente grande e arrancou suspiros de uma multidão. Ela é a mascote da turma de 47 garotos.
O último 5 de abril é um dia que ficará marcado na História de Paulino Neves e também na memória de muitos de pais e crianças dessa pequena cidade. Pois foi o dia da audição do Projeto de música da Secretaria de Assistência Social do município.

O projeto Sopro de Vida não só impressionou a todos, mas mostrou que quando se quer é possível fazer. E fazer bem feito. Mostrou o que outros poderiam pegar como exemplo, uma vez que um projeto dessa natureza pode mudar a vida de muitas crianças.

Todos que esperavam vê-los, puderam ali apreciar um grande espetáculo. Crianças de idades que variam de 6 a 17 anos tocaram com suas flautas (doce, contralto e soprano) clássicos nacionais e internacionais como o tema do filme Titanic; Anunciação de Alceu Valença, Aquarela de Vinicius e Toquinho entre muitas outras.


Os garotos e garotas foram regidos pelo professor Naldo e acompanhados por músicos voluntários. A Secretária Neinha apresentou todo o projeto e disse da sua felicidade de estar contribuindo com sua terra natal e com seu povo, além de estar realizando também um sonho.

Esteve presente também uma equipe da TV DIFUSORA de São Luis, além de autoridades como os vereadores Binha e Zé Orlando de Tutóia; Vereadores Edmar e Irene e Secretários da Prefeitura de Paulino Neves para acompanhar o evento.



PROFESSOR NALDO VERAS



TV DIFUSORA

Blogueiros de Tutóia


Um dos destaques é Priscila de 17 anos, além de dominar muito bem a flauta tem uma voz aveludada e cantou uma música que encantou a todos




Em breve mais fotos e uma matéria de vídeo.


Comentários