Vereador Christian Noronha oficializa pedido de Audiência Pública sobre trânsito em Tutóia para esta quarta-feira (30)

Vereador Cristian Noronha (PRP) oficializa no Facebook a AUDIÊNCIA PÚBLICA, a se realizar dia 30 de Abril de 2014, na Câmara Municipal de Tutóia - Ma.




30 de Abril, às 15:00 horas na CÂMARA MUNICIPAL DE TUTÓIA, será realizada uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, voltada para o trânsito problemático de Tutóia. O trânsito em Tutóia atualmente vem apresentando índices de crescimento de violência.  Vítimas lesionadas e fatais é o retrato do trânsito da pequena cidade de quase 60 mil habitantes.

Com as mortes ocorridas nos últimos anos, a Câmara, através do pedido de Christian para realização de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA,  foi acatada a reivindicação do  parlamentar. 

Segundo a divulgação no seu facebook, PODER JUDICIÁRIO, MINISTÉRIO PÚBLICO, DELEGADO DE POLÍCIA, COMANDANTE DO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR DE CHAPADINHA, COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL, AUTORIDADES LOCAIS, PODER EXECUTIVO, PODER LEGISLATIVO, SOCIEDADE E OUTROS, todos foram convidados para esta Audiência .

"Esperamos contar com a presença da população para as discussões e soluções das problemáticas do trânsito de Tutóia" disse o vereador.

Comentários