Mara Pavanelly deixa a banda Furacão do Forró


PAVANELLI
A vocalista Mara Pavanelly anunciou na noite de ontem, dia 26, a sua saída da banda Furacão do Forró. Em sua página no Instagram, a cantora informou que no último sábado, dia 25, foi seu último show pela banda. Mara se despediu dos seus fãs no show que fez no aniversário do deputado Edilázio Júnior e depois no município de Santa Rita, interior do Maranhão. Ela agora vai para carreira solo com o patrocínio do dono da banda Zanzibar.
Veja abaixo a declaração da cantora:
“Conforme prometido durante as diversas vezes em que houveram “boatos”, venho aqui informá-los em primeira mão, que a partir do dia 25 de Maio de 2014 não mais farei parte da família Furacão do Forró. Ressalto que, cumprirei a agenda até a data mencionada acima.
Aproveito ainda, para agradecer a oportunidade que me foi concedida durante esses cinco anos de uma linda história, onde pude me qualificar no âmbito profissional. Espero ter podido contribuir de forma satisfatória, com todos os colegas de trabalho, contratantes, e principalmente com vocês, meus fãs, que sempre estiveram ao meu lado durante toda a minha trajetória. Seguirei com novo projeto, onde chega o tão esperado momento da realização de um sonho. Espero poder continuar contando com o apoio de todos vocês…!!!
Agradeço à todos da família Cacau Com Mel (Idemar Alencar), onde iniciei minha carreira como cantora profissional. Logo em seguida, veio o convite da banda que emplacou minha carreira pelo Brasil, Forrozão Tropykália (Joacir Belizario e Marinez Belizario). Depois dessa escola, veio o convite para entrar na família Garota Safada (Wesley Safadão E Dona Bil), onde aprendi bastante, e pude dar continuidade a minha carreira. E pra finalizar, veio o convite da família TS Eventos (Tuta Sancho), para ingressar na família Furacão do Forró, onde vivi momentos ímpares, que contribuíram ainda mais para ser quem sou.
Agradeço por demais a todos que fazem parte dessa família”.
do blog do Luis Pablo

Comentários