Almir Macedo entra de férias e novo Delegado assume Delegacia de Tutóia



Dr. Leonardo Pereira
Em entrevista exclusiva aos blogs de Elivaldo Ramos e Ariston Caldas o Delegado Almir Macedo informou que entrará de férias e logo depois gozará também de licença prêmio, estando, pois, afastado da Delegacia de Policia de Tutóia até janeiro de 2015. Assume o posto o Delegado Leonardo Pereira, aprovado no último concurso público e nomeado este ano pelo governo do Estado.

O blog acompanhou o momento em que Almir Macedo repassava oficialmente a Delegacia ao seu substituto Leonardo de Oliveira Pereira. Aconteceu ontem (11) às 18:00h no prédio da DEPOL de Tutóia.

O novo Delegado é carioca e era Policial Civil na cidade do Rio de Janeiro até passar no Concurso Público para o Maranhão. Ele disse ao blog que irá dar continuidade aos trabalhos que a Policia Civil vem realizando no município e que ainda precisa tomar ciência de todos os casos da Delegacia e que a partir desta quinta-feira já estará dando expediente como titular na DEPOL de Tutóia. Disse ainda que o fato de ter experiência como policial o ajudará na nova função.

Dr. Almir Macedo e Dr. Leonardo Pereira
Almir Macedo declarou que ao sair de férias irá trabalhar na campanha de Edvaldo Holanda para deputado estadual e que pretende voltar a Tutóia em janeiro de 2015, mas há também a possibilidade de assumir uma assessoria do deputado se eleito e, nesse caso, se aposentaria e deixaria a Polícia. Se não ocorrer foi enfático "voltarei a Tutóia".

Assista os vídeos:

Comentários