Centenas de beneficiários de programas federais enfrentam longas filas em Tutóia

É comum se vê ao final e início de cada mês o que as imagens mostram: longas filas para receber benefícios federais como o Bolsa Família e Bolsa Escola no município de Tutóia. Centenas de pessoas passam horas em filas dessa Lotérica mostrada nas imagens conveniada com a Caixa Econômica Federal. As filas se estendem, às vezes, por dezenas de metros e pessoas disputam espaço na rua e em calçadas com lojistas e residentes como nessa rua como mostram as fotos feitas esse mês.

Já houve reclamação de que muitos chegam antes das seis da manhã e só são atendidos após o meio dia. Há quem reclame ainda que mesmo esperando tanto tempo na fila ainda não chega a nem mesmo receber o benefício.

Não se registra filas apenas nas Lotéricas, as agências bancárias do Bradesco e Banco do Brasil também fazem muitas pessoas perderem tempos longos em filas inimagináveis em Tutóia.

O blog entrou em contato com o Empresário Daniel Castelo Branco dono da Lotérica e por mensagem de texto ele informou que já fez contato com a Caixa e que aguarda a instalação de uma agência desse banco na cidade.


Enquanto não chega a fila só cresce a cada mês.






Comentários