Partidários do Vice-Prefeito Zé Dos Reis reúnem multidão para receber pré candidatos a deputados em Paulino Neves

O vice-Prefeito de Paulino Neves, Zé dos Reis (agora, oposição ao prefeito), recebe os pré-candidatos a deputados Josimar Cunha e André Fufuca.

O evento aconteceu neste domingo (22) no aparte da Pousada Rota dos Lençóis, de propriedade de Luis Carlos Reis (ex-secretário de Educação do Município) e reuniu amigos, lideranças e políticos de Paulino Neves e cidades vizinhas.

No encontro estiveram presentes e proferiram dicursos de apoio aos pré-candidatos um vereador de Barreirinhas, o ex-prefeito e a prefeita de Maranhãozinho, o vice prefeito de Paulino Neves Zé dos Reis, Luis Carlos Reis organizador do Evento e outras lideranças da região.

No discurso o pré candidato a deputado estadual Josimar Cunha disse que é pecuarista e reúne o apoio de 10 prefeitos da região central do Maranhão, além do apoio do deputado estadual André Fufuca e que conta agora com o apoio do povo de Paulino Neves.

O pré candidato a deputado federal André Fufuca, que foi eleito deputado estadual com apenas 20 anos de idade, disse que volta a Paulino Neves para retribuir o apoio que o povo dessa cidade tem dispensado a ele e declarou também que é autor de uma emenda que garante 3 km de pavimentação para a cidade de Paulino Neves e que precisa o povo cobrar do gestor a execução. E elogiou Zé dos Reis, um homem, segundo o deputado, de luta e exemplo na vida pública comentando dos 12 diplomas que o vice-prefeito já recebeu como político.
Deputado Estadual André Fufuca em seu discruso

Professor Luis Carlos no discurso

Ex-prefeito de Maranhãozinho e pré-candidato a Deputado Estadual Josimar Cunha no discurso

Vereador Bataba de Barreirinhas no discurso

Vice Prefeito de Paulino Neves Zé dos Reis ao lado do Deputado Fufuca no discurso

Prefeita Detinha da cidade de Centro do Guilherme e esposa de Josimar Cunha no discurso

o local ficou pequeno com o Povo presente

Lideranças de comunidades de Paulino Neves
Povo presente

Da esquerda pra direita: Presidente do STTR de Paulino Neves e o Ex-Vereador Chicão (esposo da Vereadora Nilde)






Comentários