Tutoiense é violentamente assassinado em São Luis

De acordo com familiares o tutoiense Thiago Menezes que residia e estudava em São Luis foi brutalmente assassinado em São Luis na noite do último sábado. Thiago é filho de Welliton Menezes e Cássia Matos que moram em Tutóia.

Segundo uma prima ele tinha saído pra jantar com a esposa pilotando uma motocicleta, foi abordado por um bandido que deu voz de assalto. Thiago percebeu que a arma era de brinquedo e reagiu chutando a arma da mão do bandido. Disse a sua esposa que corresse. E foi nesse momento que o bandido chamou mais dois comparsas e lhe desferiram vários golpes de faca. Thiago foi levado a um hospital de São Luis, mas não resistiu.


A família está toda abatida e consternada com o acontecimento. Dezenas de amigos e parentes postaram mensagens de pesar em sua página pessoal na internet. O corpo está sendo velado desde o domingo (ontem) no Salão Paroquial e as 8:00h será levado ao Povoado Bom Gosto onde será sepultado.


Eu, Elivaldo Ramos, titular Blog me solidarizo com todos os amigos e familiares pela trágica morte de Thiago, menino que eu vi crescer e até brincamos juntos. Vai em paz Thiago e que Deus conforte sua mãe.

Comentários