Lobinho veio a Tutóia o povo é que não apareceu para recebê-lo

A vinda de Lobinho a Tutóia confirma a perda de força política do Prefeito Diringa Baquil e a pouca aceitação do candidato de Roseana Sarney no Baixo Parnaíba maranhense.


Prefeito Diringa Baquil faz Lobão Filho que já é apresentado com nome diminuto receber mais um sufixo diminutivo. Lobinho pareceu Lobinhozinho na Praça Teremembés em Tutóia quando discursou para ninguém, além, do prefeito Diringa, alguns poucos familiares e aliados sues.

Nos vídeos abaixo Lobinho desce tranquilamente do também pequeno trio que o levou do Antigo Aeroporto a Praça Teremembés.

Seu helicóptero pousou em uma área de alagadice próximo a avenida Aeroporto. De lá seguiu em carreata (carros de parentes e poucos aliados do prefeito Diringa e quase ninguém nos veículos) pela Avenida Paulino Neves até a Praia da Barra e finalizou as pressas na Praça.

Apenas Lobinho e o candidato João Alberto não falaram mais que 2 minutos (os dois juntos) e pouca gente ouviu ou viu. Foi tudo muito rápido, os carros ainda estavam chegando a praça quando fez seu minúsculo discurso. Provavelmente decepcionado com as pouquíssimas pessoas e com a recepção do prefeito Diringa desceu rapidamente do trio e tomou o helicóptero para a cidade de Araioses. 

Até mesmo aliados do prefeito disseram que estava muito desorganizado e se surpreenderam com o que viram (ou não viram: não ouviram o candidato, não viram gente para receber o candidato, não entenderam essa do prefeito). 

Nenhum vereador aliado do prefeito Diringa o acompanhou na carreata do candidato Lobinho ou mesmo outras lideranças que tinham tendência a apoiá-lo, como Chico Canavieira estavam lá.


Parada pra discurso na Praça Teremembés

Trio com Gastão Vieira, Diringa, Lobão Filho e Egidio Junior (ex-prefeito de Tutóia)

Muitos carros e pouca gente. Momento em que a carreata passou pela Avenida Paulino Neves


Helicóptero pousou na área de alagadice do antigo Aeroporto

Secretária de Assistência Social e filha do prefeito Diringa, Dayna Baquil acompanhado a carreata. Trio na Praça Teremembés





Comentários

  1. Fico me perguntando se essa fórmula ainda funciona, aparecer só em época de política. Quase consigo rir dessa gente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário