A coisa está feia em Tutóia: até vereadores da base do governo criticam erros da gestão Diringa Baquil

Na volta dos trabalhos legislativos de Tutóia que aconteceu nesta quarta (06) muitos vereadores atacaram os erros da atual gestão: escolas abandonadas, insegurança no trânsito, fortes críticas aos serviços dos bancos da cidade. Além da ausência de prestação de contas dos recursos recebidos e mal aplicados, como reclamou o vereador Zé Orlando. 

Surpreendentemente, o vereador Nilson Santos (da base governista) também foi outro que criticou com veemência a situação caótica do trânsito de Tutóia. Disse também que o prefeito deveria exigir dos secretários, trabalho. Nilson, na sua fala, dessa vez não defendeu o governo, cobrou. 


Ao tentar responder a uma crítica do Vereador Zé Orlando, quando afirmou que a Educação de Tutóia está em estado de caos e abandono nessa gestão, a vereadora Maria do Carmo se perdeu em seu discurso, ao dizer que a Escola Petronília Melo Araújo será demolida e outra será construída.



O vereador Zé Orlando foi categórico "é desperdício de dinheiro público (...) os 40% do Fundeb podem ser utilizados em obras emergenciais de reforma e ampliação [de escolas]" explicou ele.




O vereador Binha denunciou que jovens enfrentam longas filas para adquirir uma simples Carteira de Identidade. Chegou a dizer que a Prefeitura não se preocupa com o povo. 

Comentários