Auto Center WM Bosch Car é a primeira empresa tutoiense a ofertar capacitação a seus funcionários





Na semana passada a Empresa Tutoiense Auto Center WM Bosch Car Service ofereceu uma capacitação a seus funcionários e colaboradores na sede da empresa na Rodovia MA-034, Bairro Paxicá. 

Tal iniciativa faz parte do projeto visionário do empresário Wellington Matos. O treinamento ofertado tinha como tema "Excelência no Trabalho" ministrada pelo palestrante Queiroz Bandeira de Teresina-PI, visando capacitar os funcionários da empresa para melhor atender aos clientes e desenvolver com mais eficiência os serviços, práxis no mercado de trabalho em empresas que buscam excelência em serviços. 



Além da palestra em Tutóia, o empresário Wellington Matos participou, junto com seu gerente de marketing, Roberto Jah, da AutoFeira Autop 2014, uma das maiores feiras automotivas do país, realizada do dia 5 a 9 de agosto em Fortaleza-CE, com Palestras, exposições em peças e equipamentos automotivos. Durante a exposição o empresário conheceu a Grande novidade, a nova máquina Recicladora de Ar Condicionado Bosch. Esse equipamento passará a ter na auto center WM Bosch Car service dentro de alguns dias. 

CLICIO PRESIDENTE DA PADRE CICERO

NAYRON, WM E SIDINEY(IDELAIZADOR DA RAMPA DE ALINHAMNETO BOSCH)

Nova linha de recicladoras ACS BOSCH  Equipamentos para profissionais!


Participaram da feira, empresas Fornecedoras da Auto Center WM, como a Bezerra Oliveira, LubNorte, Padre Cícero, SK Automotive, Universal, Auto Forte, Bepo, Tecnomotor, Durametal, Eletro Parts, Cofap, Gerado Bastos, dentre outras.

Comentários