5º EXPOIEMMa dá show de público e de apresentações

Durante esses dois dias (terça e quarta) o IEMMa expôs trabalhos com o Tema Corpo Humano e atraiu a atenção de muitos populares e também de muitas escolas da rede pública de Tutóia.

Com trabalhos e apresentações relevantes um dos presentes comentou ao blog que "essa escola surpreende a cada ano e as crianças dão show com as belas apresentações (...) eles (as crianças) estão muito seguros e tem a resposta na ponta da língua, né?" disse ele.

É tradição da escola fazer exposições sobre um tema específico na semana da pátria. E desde que iniciou em 2010 este, sem dúvida, foi o melhor EXPOIEMMa levando em consideração o alto nível das apresentações feitas pelos alunos, a supervisão dos professores e a qualidade da Revista Experimente. Aliás, a 3ª edição da revista vem com entrevistas exclusivas com profissionais da área da saúde, com alunos destaques no ano passado e com parceiros que estudam no exterior.

A Diretora Gabrielle Ramos disse que "nessa edição, com um pouco mais de experiência pudemos acomodar melhor nossos convidados, o que permitiu mais qualidade na exposição dos alunos. O resultado foi bem satisfatório, bastava ver o semblante do público!".

Para os pais e ou interessados a Revista Experimente que foi sucesso de venda continua a disposição na secretaria da escola.

As imagens abaixo revelam um pouco do que foi o dia de hoje. 







verificando a glicose de um visitante







Diretora Giselle Ramos




turma do 6º ano

Palestra aluno do 1º ano











Comentários