Levi Pontes recebe apoio de professores das redes Municipal e Estadual de Ensino em Chapadinha

O médico Levi Pontes e candidato a Deputado Estadual, atendendo  ao pedido de professores da rede Municipal e Estadual de Ensino. Na última terça feira (11) em uma reunião realizada no auditório da churrascaria Coma Bem. Na ocasião estiveram presentes mais de 100 educadores, durante sua fala, Levi fez uma breve apresentação de como será governar ao lado de Flavio Dino, e destacou a importância como Deputado eleito em lutar por melhorias e mais investimentos na educação. 


“Flávio Dino tem na educação um dos pilares da boa gestão pública. Entre as ações propostas estão: A coordenação do governo do estado no ensino básico junto aos municípios; a melhoria da infra-estrutura das escolas para garantir a permanência dos alunos na sala de aula; a regionalização das universidades estaduais, com orçamento próprio e autonomia administrativa; a instituição da educação integral para o estado com adoção de ensino profissionalizante; e a criação do programa permanente de valorização da docência”; Disse Levi.
Aplaudido de pé por todos os presentes, acompanhado da esposa, do coordenador de Campanha irmão Gomes, e do Ex candidato a Deputado Federal Meireles da Cidade De Brejo,  Levi Pontes agradeceu o empenho dos docentes e recebeu sinal de apoio de todos com gestos de abraços e palavras de sim ao seu nome para Deputado Estadual.


(Da assessoria)

Comentários