Prefeito Raimundinho Lídio mostra força política e reúne multidão para receber Flavio Dino em Paulino Neves

Na tarde de hoje a cidade de Paulino Neves foi palco de mais uma empolgante aceitação popular para a candidatura de Flavio Dino ao governo do Estado. Centenas de paulinevenses caminharam com Dino ao lado do Prefeito Raimundinho Lídio e lideranças políticas de Tutóia, Água Doce e Araioses pelas principais ruas da cidade até o largo do Bar do Sandro às margens do Rio Novo de onde Flavio falou para uma multidão.




Raimundinho Lídio pediu ao povo que "fique tranquilo que aqui tem um homem com experiência e não um qualquer e não há tapetão não e pela segunda vez vai virar a história política do Estado e dessa vez é aquilo que o povo decidiu: votar em Flavio Dino para governador do Maranhão" disse o prefeito.
O prefeito lamentou ainda a não construção da ponte que já foi prometida pela governadora e pelo Ministro do Turismo e não foi sequer iniciada a obra de construção dessa ponte de Paulino Neves.
Além de Raimundinho Lídio o deputado Othelino Neto relembrou da luta de muitos que acreditaram na candidatura de Flavio e citou Raimundo Lídio como um dos primeiros a aderir ao projeto do grupo de Flavio e pediu ao povo que vote nele novamente.
O candidato a Senador Roberto Rocha disse que com Flavio no governo e ele no senado a ponte será construída em Paulino Neves.

Flavio Dino ao falar para a multidão disse que todos podiam filmar os compromissos que ele firmava ali com o povo de Paulino Neves. Flavio disse que três compromissos ele queria firmar ali com o município: 1-Ligação de Barreirinhas a Araioses; 2- Construção da ponte de Paulino Neves, pois o "prefeito parece menino no natal e só pede essa ponte e eu garanto Raimundinha que nós vamos atender esse sonho" disse Dino; 3- O Bolsa Família terá 13º salário desse programa pago pelo governo do Estado.

E finalizando se dirigiu aos pescadores e agricultores e garantiu que vai implantar programas voltados também para essas áreas e gerar emprego e renda para o povo de Paulino Neves e do Maranhão. 



Comentários