Tutóia: ventos fortes podem ser causa do desaparecimento de dois pescadores

Com informações de pescadores que fazem porto na cidade o blog recebeu a notícia de que na noite de ontem dois pescadores ainda não identificados podem ter sido lançados ao mar do barco de pesca que estavam próximo do litoral de Tutóia.

Os fortes ventos que ocorreram nesta noite, segundo populares, podem ter sido a principal causa desse episódio. Mas, de acordo com um informante da Guarda Municipal que trabalha em conjunto com Polícia a Polícia Civil de Tutóia nenhuma ocorrência foi registrada até o momento.

Além desse desaparecimento, uma placa de propaganda de uma loja, na entrada da cidade desmoronou com a ventania, veja a imagem. 




Comentários

  1. Oi ,

    Buscando noticias sobre os 2 pescadores desaparecidos encontrei o seu blog e resolvi entrar em contato com vc , quem saiba vc pode me ajudar , eu sou prima e sobrinha de um deles , a nossa familia ta aflita , angustiada , pois nao temos informações ao certo o que houve , e se já apareceram , e se não qual a chance que tem de estarem vivos , como é o mar ai ?? Tem peixes grandes ( tubarão ) por favor nos ajude , se vc pudesse entrar em contato com a capitania ai ou com o sindicato dos pescadores eu lhe agradeceria muito , se pudesse me informar se estao fazendo as buscas , infelizmente eu moro mto longe , nao posso fazer nada , vc não sabe o quanto é angustiante ficar de braços cruzados esperando por uma noticia boa ou ruim :( ....

    Desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara ainda não tenho informações adicionais, mas ficar aqui dando forças

      Excluir

Postar um comentário