Grave acidente com ônibus da Transbrasiliana deixa dezenas de feridos em Tutóia




De acordo com populares o motorista perdeu o controle do ônibus da empresa Transbrasiliana que faz linha de São Luís/Tutóia, invadiu a mão contrária da MA 034 e virou. O acidente ocorreu por volta de 3:10h da madrugada de hoje nas imediações do km 28 entre o povoado Baixão do Murici (Tutóia) e Cana Brava (Água Doce do Maranhão)no município de Tutóia.

 Dezenas de pessoas feridas foram socorridas por populares e levadas a hospitais de São BernardoPaulino Neves, Tutóia e Parnaíba.

Hoje de manhã conversamos com as enfermeiras chefes de plantão de Paulino Neves e Tutóia. Em Tutóia cinco vítimas foram atendidas e apresentavam fraturas nos membros superiores e inferiores e na cabeça. Em Paulino Neves, apenas duas pessoas foram atendidas, uma senhora de 70 anos de idade e um homem de 30 anos.


No interior do veículo há sangue em algumas poltronas e o vidro de uma das laterais está totalmente destruído.


Suzane Magalhães funcionária do loteamento Lagoinha em Tutóia, uma das vítimas em estado mais grave sendo socorrida

Mas há outras informações que dizem que o veículo tombou após o motorista tentar desviar de um animal na pista. Não há registro de vítimas fatais.


Moradores do povoado Baixão disseram que houve dificuldade no resgate e que muitos passageiros entraram em situação de pânico e desespero.


Comentários