Câmara de Vereadores de Paulino Neves terá Edmar Cantanhede como Presidente para o biênio 2015-2016




Vereador Negão, Luizinho e Edmar
Na próxima sexta-feira, dia 19-12, o vereador EDIMAR RODRIGUES CANTANHEDE, deverá ser eleito o novo Presidente da Casa. Ele conseguiu uma proeza difícil para qualquer parlamentar: unir-se a oposição e ainda assim encabeçar a chapa e derrubar João Reis que queria se reeleger. 

João Reis que tem apenas três aliados agora não tem mais tempo para agregar novos nomes e Edmar conta com os três nomes da oposição e mais o voto de um vereador da base do Governo de Raimundinho Lídio.

O curioso é como as coisas vão ocorrer daqui pra frente. João Reis que integra a base do governo com seis vereadores fica em situação desconfortável, pois, acha que foi posto pra trás pelos próprios colegas de base. E a oposição que se junta agora a um vereador da base do governo Raimundinho deixa uma dúvida no ar: ainda há oposição em Paulino Neves?

O vereador e atual presidente JOÃO REIS, do Partido PSDB, perdeu apoio de sua própria bancada nos últimos dois anos, como por exemplo o próprio Edmar e Amadeuzinho, mas já vinha trabalhando seu nome para a sucessão de Raimundinho Lídio.

A eleição já marcada, de acordo com seu EDITAL, deverá ser realizada dia 19-12-2014, deverá ser chapa única se caso em até as 48 horas não houver o registro da segunda chapa concorrente. 



O blog, durante meses, vem acompanhando as sessões de todas as sextas-feira, e qual foi a surpresa de um possível racha na base do governo Raimundinho Lídio e de alguns integrantes da oposição integrarem seu governo, uma vez que os três nomes da oposição [Onilde, Luizinho e Negão] estão na chapa de Edmar [base do governo].



Comentários