Conselho de Alimentação Escolar aprecia prestação de contas com participação de membro do SIndicato

Dois membros do Sindicato de Servidores, Nazaré Sousa e Abdiel Silva, estão durante todo o dia de hoje apreciando as contas referentes ao Ano de 2013 da Alimentação Escolar do município de Tutóia. Além, dos membros do Sindicato, o grupo é formado pelo Presidente João Sousa, Leidiane Pereira da Secretaria de Educação, Ednice Silva e Cleuton Santos. 

A reunião está analisando notas fiscais e quantidades das aquisições da alimentação escolar no período. Aquisições que segundo a Secretária Leidiane foram feitas, 30% dessas, da Associação de Produtores e Produtoras de Santa Rosa dos Tomás, e, 70%, da Empresa DM Comércio Varejista de Produtos Alimentícios LTDA, com endereço do município de Raposa Maranhão.

Os valores das aquisições ainda não haviam sido analisados, mas deve ser o montante disponibilizado pelo FNDE-Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para aquele ano. 

Quanto a aquisição do ano de 2014, a prestação de contas já está com os conselheiros de deverá ser analisada nos próximos dias. Quanto ao pregão ou chamada pública para o ano de 2015, deverá ocorrer até o final deste ano ou mesmo em janeiro de 2015 segundo Leidiane Pereira.




Comentários