Denúncia: Hospital de Água Doce do Maranhão atrasa 4 meses de salário

De acordo com informações de um trabalhador do Hospital Estadual do Município de Água Doce do Maranhão, município vizinho a Tutóia-MA, os funcionários daquele hospital estão há quatro meses sem pagamento. 

Segundo este denunciante o Hospital é mantido pelo governo do Estado do Maranhão e também conta com a parceria da Prefeitura Municipal.

O denunciante pergunta: "de quem é a culpa, do prefeito Rocha Filho ou da Governadora Roseana Sarney?"

O blog fez contato com as duas esferas de governo, vejam o que dizem:

Segundo a Secretaria de Comunicação da Saúde do Estado, por telefone, informou  que o hospital é mantido pelo município de Água Doce. Informações do Sr. Carlos.

Fizemos contato com a prefeitura de Água Doce e Antonio Carlos da secretaria de governo afirma que "após a eleição o governo do Estado não repassou a verba para pagamento, mas hoje (04) o Governo do Estado já repassou duas parcelas [dois meses] e o outro será repassado até o final de Dezembro, a terceira parcela. (...) E até segunda ou terça-feira, próximas, o dinheiro será pago aos servidores" afirmou por telefone. Ele disse ainda que se encontra hoje em São Luis tratando exatamente dessa questão. Disse  também que não são quatro e sim três meses.



Comentários