IEMMa comemora cinco anos com festa no estilo anos 80

O Instituto Educacional Maria Madalena completou cinco anos neste dia 8 de Dezembro. No dia santo de Nossa Senhora da Conceição realizou uma festa que animou alunos, funcionários e muitos pais.

A festa que marca também o encerramento do Ano Letivo de 2014 aconteceu no Auditório da Casa Paroquial e arrancou aplausos e elogios por ter apresentado danças e peças no estilo retrô dos anos 80. Peças como "Lua de Cristal" e outras fizeram muitos pais reviverem os anos passados e se emocionarem com seus filhos resgatando o tradicionalismo da escola dos tempos idos através de suas apresentações.

Para a Diretora da Escola, a professora Gabrielle Ramos, "o IEMMa já conquistou a confiança dos tutoienses e começa a se consolidar como uma boa escola, priorizando a qualidade do ensino que oferece". Já o Professor Jota Ramos, também Diretor, destacou as conquistas inéditas para o Maranhão que a escola conquistou como três medalhas numa das maiores competições do país, a Olimpíada Brasileira de Astronomia-OBA. Apenas três alunos do Maranhão [todos do IEMMa] receberam títulos participando de um evento que premiou escolas de todo o Brasil em Fortaleza no Ceará mês passado. 

Após a festa de encerramento, professores e funcionários participaram de um jantar de confraternização e troca de presentes [amigo invisível] em uma pousada da Praia da Barra em Tutóia, com música ao vivo.

Veja fotos:









Comentários