Plano Municipal de Educação de Tutóia está sendo elaborado e deverá ser aprovado no início de 2015

Há mais de seis meses uma equipe composta por membros da SEMED- Secretaria Municipal de Educação, Conselhos, Sindicato de Servidores e outros órgãos se reúnem todos os meses para elaborar o Plano Decenal de Educação de Tutóia.

Esse documento apresentará 21 metas com estratégias e diretrizes a serem implementadas na Educação de Tutóia nos próximos dez anos a contar da data de sua publicação. 

Somente neste mês de Dezembro essa equipe já se reuniu duas vezes e está agendada uma nova reunião para o dia 18 para estudos e elaboração de propostas em conformidade com o Plano Estadual.

Hoje os membros responsáveis pela elaboração desse documento reuniram-se durante todo o dia no prédio do Conselho Municipal de Educação, e trabalhou quatro metas do documento. Equipe essa composta por Herisenita Moraes (Assessoria da SEMED), Lucia de Fátima (Presidente do Conselho Municipal de Educação), Dolores Ribeiro, Conceição Rodrigues, Zilene Ribeiro, Diana D'ark, Lucilda Oliveira, Rosiane Silva, Maria José Ramos (Presidente do Conselho do FUNDEB), além do Presidente do Sindicato dos Servidores, Elivado Ramos e Rogério do Vale da Assessoria de Comunicação do Sindicato. 

Veja imagens da reunião




Comentários