Presidente da Câmara de Vereadores de Paulino Neves baixa Edital para realização de eleição da Mesa Diretora para o biênio 2015-2016

Parece que uma "confusão" nos moldes da de Tutóia começa a pairar, também, sobre o legislativo de Paulino Neves.


Um edital de eleição foi baixado e exposto no mural da Câmara de Vereadores de Paulino Neves para registro de chapas para eleger o presidente para o biênio 2015-2016. 

De acordo com o primeiro Edital os prazos para registro de chapas deveria ser do dia 5 ao dia 8 de Dezembro, mas um novo Edital foi baixado prorrogando as inscrições.

Uma chapa de oposição contraria a vontade de João Reis [atual presidente] de se reeleger. Ao que parece até mesmo os vereadores da base governista [seus aliados de governo] não votam mais em João Reis.  E a oposição deverá integrar essa chapa de oposição ao Presidente. 

A Eleição deverá ocorrer nesta sexta-feira (12), mas muita coisa pode acontecer, inclusive, a suspensão desse Edital se João Reis não conseguir consolidar sua chapa.

Edmar Cantanhede [vereador da Base de Raimundinho Lídio] e Secretário da Mesa Diretora atual registrou a chapa de oposição ao Presidente.

Veja o edital:



Comentários