Tutoienses participam da Diplomação de Flávio Dino na capital

O governador eleito Flávio Dino (PCdoB) e o vice, Carlos Brandão (PSDB), foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral para exercer mandato de quatro anos a partir de janeiro de 2015. A solenidade que aconteceu na noite desta sexta-feira (19), que contou com a presença de mais de 1500 pessoas, foram diplomados além do governador e do vice, o senador eleito Roberto Rocha, 42 deputados estaduais, 18 deputados federais e o primeiro suplente de cada partido e/ou coligação.

Acompanhado da esposa, Daniela Lima e dos pais, Rita Maria e Sálvio Dino, Flávio Dino reconheceu a união de esforços de todos que acreditam em novo momento para o Estado.
“Receber este diploma é um ato marcado de muitos significados. Este diploma não representa um ato solitário. Ele pertence primeiro a Deus, que inspira o bom fazer político, e ao povo do Maranhão. Este diploma é impregnado de vida, cada letra dele é um símbolo do nome de cada maranhense”, disse Flávio Dino.
Flavio Dino, no final da solenidade, foi cumprimentado por muitos magistrados, políticos influentes do Maranhão e lideranças de todo o Estado. Entre as muitas lideranças, sindicalistas e profissionais da blogosfera que abraçaram e parabenizaram o novo governador do Maranhão estavam os tutoienses Airton Paulo, Ariston Caldas, Antonio Amaral, Elivaldo Ramos, Reginaldo, Raimundo do Sintraf e o advogado Eduardo.
Veja imagens de lideranças de Tutóia junto dos Deputados que apoiaram:
Tutoienses com a Deputada Federal Eliziane Gama
Airton Paulo com Flavio Dino
Blogueiro Elivaldo Ramos leva mensagem a Flavio Dino da satisfação de alguns amigos tutoienses que pediram para fazê-lo. Dino pediu para publicar no blog e estender o convite a Chico Canavieira, Zé Orlando, Binha, Airton Paulo (presente), e demais lideranças que o apoiaram para ir a sua posse em Janeiro  de 2015

Ze Reinaldo (Deputado Federal) e Levi Pontes (Depuaado Estadual)

Manifestantes pedindo atuação dos eleitos em favor da categoria Policial

Advogado Eduardo, Airton Paulo, Ariston Caldas e Raimundo do Sintraf



Ze Reinaldo Tavares

Manifestantes pedindo atuação dos eleitos em favor da categoria Policial



Salgado e Elivaldo Ramos

Weverton Rocha (Deputado Federal), Raimundo do Sintraf e esposa de Weverton

Raimundo do Sintraf foi o principal aapoiou o deputado em Tutóia.

Ariston Caldas e Elivaldo Ramos

Elivaldo Ramos, Flavio Dino e Salgado


Eliziane Gama em conversa particular com o advogado Airton Paulo. Eliziane manifestou total apoio a Airton caso seja ele o candidato a prefeito de Tutóia em 2016 pelo grupo da oposição. Airton foi o principal apoiador da Deputada no município de Tutóia.


Deputado eleito Wellington do Curso conversando com os manifestatntes. Umamanifestação pró Flavio

Comentários