Tutóia: Convenção partidária reúne principais lideranças de oposição no povoado Cocal

A Convenção para atualização da Diretoria do PPS-Partido Popular Socialista - em Tutóia aconteceu neste sábado (10) na residência do ex-vereador Chico Elias e pai do atual vereador Elias e do ex-vereador e advogado Airton Paulo no povoado Cocal.

O encontro reuniu as principais lideranças de oposição de Tutóia como os vereadores Zé Orlando, Elias, Pedro Agripino, Christian Noronha e outros, além de Presidentes de Associações, Pastores de Igrejas e Romildo do Hospital. Contou também do Deputado Estadual, Levi Pontes (SDD) e da Deputada Federal, Eliziane Gama (PPS) e com o Presidente de Honra do PPS, o advogado Leonel Procópio.

Nesse evento várias lideranças usaram da fala e reforçaram a importância desses momentos em que os partidos políticos começam a redefinir seu quadro de filiados para se preparar para corrida eleitoral de 2016.

Destacamos alguns dos discursos proferidos nesse encontro:

O deputado Levi Pontes agradeceu, na oportunidade, os votos que tirou nesta cidade e garantiu que será um parlamentar acessível ao povo de Tutóia e somará com o grupo para ajudar a mudar os vereadores e prefeitos desonestos que se apoderam do poder em alguns municípios do Maranhão como é o caso de Tutóia.

A Deputada Federal Eliziane Gama também agradeceu os quase 1500 votos que obteve em Tutóia e que será parceira na caminhada política porque "Tutóia precisa quebrar um domínio que usa métodos arcaicos e terríveis que existe nessa cidade" e que dará todo apoio a esse grupo, garantiu a deputada.

O advogado Airton Paulo como anfitrião disse que esse grupo novo abraçou uma causa de luta por um rumo diferente no município de Tutóia criticando o desgoverno de Tutóia citando o exemplo do posto de saúde da comunidade que está fechado e essa, segundo ele é a realidade de muitas outras comunidades de Tutóia: não tem posto de saúde funcionando. Airton reforçou ainda que novos momentos de diálogos serão feitos no sentido de construir uma mudança em Tutóia. E ao final da reunião Airton Paulo foi indicado Presidente da Comissão Provisória do PPS em Tutóia.

Veja imagens:


Sr Chico Elias





Deputada Federal Eliziane Gama


Deputado Estadual Levi Pontes

Ednaldo Neves, Secretário Adjunto de Infraestrutura do Estado e o Advogado Airton Paulo

Advogado Leonel Procópio





Comentários