Vende-se esta casa

casa-de-veraneio2

Em seu primeiro pronunciamento oficial, da sacada do Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino (PCdoB) determinou a venda da Casa de Veraneio do Governo do Maranhão.
A decisão atende um de seus compromissos de campanha e os recursos provenientes do negócio serão investidos na compra de equipamentos médicos para o hospital de Câncer do Maranhão.
O imóvel situado na Praia de São Marcos foi utilizado por muitos anos para a realização de banquetes e festas nababescas da família Sarney, financiadas com o dinheiro do povo maranhense.
Em dezembro, antes de renunciar ao mandato, Roseana Sarney (PMDB) ofereceu aos aliados um baile de despedida regado a vinho e uísque, marcado pela empolgação da ex-governadora, que pulou, cantou e dançou no palco.
Na ocasião, Dino se manifestou nas redes sociais sobre a festança, decretando o fim do desperdício de recursos públicos com a residência oficial: “Nunca mais haverá festas pagas com dinheiro público na mansão de São Marcos para puro deleite da ‘Corte’. Ontem foi o baile da ilha fiscal”.

Via blog Marrapá

Comentários