Oposição de Tutóia, a quase dois anos antes da campanha eleitoral de 2016, dá sinais de quer perder

Duas postagens de colegas blogueiros aqui de Tutóia me chamaram a atenção esta semana: uma de que Canavieira um dos líderes da histórica oposição que há anos vem perdendo e de um grupo novo composto por Airton, Romildo, Binha, Ze Orlando, Antonio Chico, Raimundo do Sintraf e outros lançariam pré-candidaturas para a campanha de 2016. Chico muda apenas o nome inicial de um projeto do Governador Flávio Dino e lança "Diálogos por Tutóia" em adaptação a "Diálogos pelo Maranhão". O outro grupo caminha junto ainda sem definição de nomes. O curioso é que se pensava que este grupo e Canavieira se uniriam em torno de um projeto comum. Ao que parece não vai acontecer.

Permitam atrever-me aqui nesse espaço dizer: oposição sem juízo não ganha eleição, perderá com facilidade para o massacrante governo atual. Alexandre Baquil, principal nome do governo Diringa, deve estar sorrindo a bocas largas com essa doidice. Não é de individualismos que se faz política e nem com imposição de nomes. O povo é soberano e sabe escolher e noutras vezes se vender bem. Nomes desgastados e com rejeição não vencem eleição. Que isso sirva de conselho a qualquer dos grupos. 

Se é pra perder convido a muitos outros a também colocarem nomes a pré candidatura a prefeito de Tutóia. Muitos irão "morrer de rir" disso. Outros agradecerão a contribuição por poder se perpetuar no poder em Tutóia. Alexandre nem precisará se esforçar para ganhar, a oposição já está lhe garantindo mais da metade da vitória, o restinho ele sabe como adquirir.

Veja aqui as postagens de Amaral e Ariston

Já estou profetizando/visualizando gente que está, assim, meio em dúvida voltando aos baquis por um, digamos, "dinheirinho", "favorzinho", sabe?!!

Comentários