Prefeito de Paulino Neves e Secretário de Infraestrutura, traçam as primeiras ações para construção da estrada que liga Paulino Neves a Barreirinhas e da ponte sobre o rio Novo


Prefeito Raimundo Lídio, Secretário de Estado de Infraestrutura Clayton Noleto e o adjunto Ednaldo Neves 
O Prefeito de Paulino Neves, esteve na manhã desta quarta (04/02) reunido com o secretário de Infraestrutura do Estado do Maranhão, Clayton Noleto e seu adjunto Ednaldo Neves. O objetivo da reunião foi tratar as primeiras ações referentes a construção da estrada Paulino Neves/Barreirinhas, como também da ponte sobre o Rio Novo, na cidade de Paulino Neves. Já foi destacada equipe de técnicos para fazer o estudo de viabilidade na região.

A estrada é apontada como prioridade pelo governador Flávio Dino, tendo em vista sua importância para o desenvolvimento da região. O trecho que liga as cidades de Araioses e Água Doce também é objeto de estudo do governo, uma vez que completaria a estrada pelo litoral, interligando as cidades do Delta e dos Lençóis. “Estaremos lutando continuamente por estas realizações” - destacou ele.

Também está confirmado que no próximo sábado (07) o secretário adjunto Ednaldo Neves virá até Paulino Neves, juntamente com a equipe técnica para estudar a localização mais adequada pra construção da ponte.
 

Comentários