Tutóia: 3º dia de audiências e até agora, apenas 24 das 135 foram ouvidas

Como postei na matéria anterior é intenção do Juiz Rodrigo Terças ouvir todas as testemunhas arroladas neste processo eleitoral que tem como investigantes Francisco de Assis Canavieira Fonseca [Chico Canavieira] e a Coligação União Por Tutóia e como investigados Raimundo Nonato Abraão Baquil, o prefeito Diringa, João Batista Leonardo da Silva, o vice prefeito Batista Leonardo e os vereadores Alexandre José Neves Baquil, Antonio Francisco Caldas da Fonseca e Gean Lima Silva.

No primeiro dia foram ouvidos cinco testemunhas; no segundo dia, 11 testemunhas; no terceiro dia [hoje] até agora foram ouvidas oito pessoas. 

Ao todo são 45 fatos investigados com fotos e vídeos e 135 testemunhas para serem ouvidas, entre acusação como de defesa.

Não se sabe ainda no que isso vai dar e quando vai terminar. Mas os dois lados estão confiantes. Ouvi agora à tarde algumas pessoas que vieram de Santana dos Carvalhos e estão há mais de três sem ir em casa. Houve reclamações ainda de que ônibus escolares estavam sendo usados para transportar testemunhas. 

As informações sobre o caso foram repassadas pelo assessor do Juiz Ribamar Júnior que nos informou ainda que não podemos fazer foto do recinto e nem ter informações mais detalhadas porque este processo corre em segredo de justiça.

Comentários