DURANTE ENCONTRO DE TURISMO, SETE LINHAS AÉREAS ANUNCIA INÍCIO DE OPERAÇÕES DE VOOS EM PARNAÍBA

A Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo realizou na tarde dessa quarta-feira (11), o primeiro Encontro Estratégico de Turismo do Litoral Piauiense, para tratar da criação do “Convention & Visitor Bureau” e do plano de vôo da Sete Linhas Aéreas. O encontro contou com a participação do prefeito Florentino Neto, de representantes do Legislativo, do trade turístico, acadêmicos e entidades relacionadas ao setor turístico na região.
encontro_estrategico_turismo_DSC_0497O prefeito Florentino Neto destacou diferentes potenciais econômicos de Parnaíba, dentre eles o turismo, que vem crescendo com ações consistentes do município e que com a chegada de mais uma operadora de vôos à cidade,  e consequente fluxo de turistas irá aquecer de outras áreas.
encontro_estrategico_turismo_DSC_0522No encontro, o executivo da Sete Linhas Aéreas informou que próximo dia 02 de junho a empresa dará início às operações de vôo em Parnaíba, com a intenção de oferecer novos trechos e tarifas acessíveis.
encontro_estrategico_turismo_DSC_0452Durante o encontro, o superintendente de Turismo Marcos Fonteles fez também a apresentação da proposta de criação do “Convention & Visitor Bureau”, que reunirá os atores do setor turístico e suas idéias para contribuírem com inovações para o setor. Na oportunidade houve a participação dos presentes com as primeiras impressões e opiniões sobre o assunto.
encontro_estrategico_turismo_DSC_0451

Comentários