Partidários e familiares do Prefeito Diringa, que foi cassado, desfilam com foguetório na cidade sob alegação de que conseguiram liminar, mas ainda não há publicação oficial

A comemoração dar a entender que houve aquisição de liminar, ou seja, não há qualquer publicação oficial no site do TRE ou noutra página da Justiça. 

Uma pergunta merece ser feita: se deram entrada em um recurso para suspender a decisão do Juiz Rodrigo Terças como se pode já ter a certeza de que a liminar está garantida? Estranho! Pois, quando se percorre o caminho normal da justiça, passa-se pela entrada em documento e aguarda-se o resultado ser proferido pela justiça. Não parece ser o caso. Muitos já sabem que o prefeito está de volta ao cargo com uma liminar.

O blog está acompanhando a movimentação e aguarda publicação oficial e deixa o espaço aberto para qualquer esclarecimento. 

Se vê comentário de toda a sorte sobre a queda e volta do prefeito Diringa. A política em Tutóia parece instigar comportamentos empedernidos em muitas pessoas comuns.

Veja prints de comemoração de alguns do grupo aliado de Diringa e outros contra:












Comentários

  1. se for verdade que ele conseguiu a liminar sinceramente é uma palhaçada isso não pode ser verdade!! espero que isso seja apenas um boato

    ResponderExcluir

Postar um comentário