Tutóia: Vereador Antonio Chico se mantém na Presidência e Alexandre Baquil contesta atos da Mesa Diretora


Na sessão plenária desta quarta (29) muitas discussões e uma situação de desconforto para o Vereador Alexandre Baquil, veja um trecho da publicação do blog do Amral: "O assento agora na cadeira de baixo não tem lhe deixado confortável ao desqualificar as notícias dos Blogs, da cidade quando foram publicados várias matérias que retratava a posse do mais novo Presidente da Casa o vereador Elias de Aquino Silva(PSC), como Presidente. Em seguida a posse do vereador Antonio Francisco Caldas Fonseca(ANTONIO CHICO-SD), como Prefeito Interino de Tutóia, após a cassação do Prefeito Raimundo Nonato Abraão Baquil(DIRINGA BAQUIL), pela JUSTIÇA ELEITORAL, em 16-04-2015."


Alexandre disse que ver com estranheza a rapidez em que as decisões judiciais estão sendo tomadas em Tutóia. Ora e vejam, e não é bom que a justiça seja célere em suas decisões? 
Ainda de acordo com o vereador o Hospital Lucas Veras foi alvo de vandalismos na semana passada. Eu diria que há anos ele vem sendo alvo de outras coisas mais sérias.









Comentários

  1. Como assim justica rapida em Tutoia vereador? Estamos quase nas proximas eleicoes para um novo prefeito....agora rapidez foi a liminar de final de semana para a volta ao cargo do prefeito nao acha? Se a justica de Tutoia foi rapida segundo sua opiniao, imagina a liminar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário